Pular para o conteúdo

Portfólio: Cícero Pedro de Assis

versão 1.0
5 - CAPA - Meu Mundo Cordelístico - 2022 - Cícero Pedro de Assis - 1ª Edição - Volume 1 (Grande)
5 – CAPA – Meu Mundo Cordelístico – 2022 – Cícero Pedro de Assis – 1ª Edição – Volume 1 (Grande)

O poeta e cordelista Cícero Pedro de Assis vem através da Jasa Editora lançar suas coletâneas, relançando seus publicados nos últimos anos em obras de outros coautores, gerando uma coleção única com alguns textos novos.

A primeira Coleção “Meu Mundo Cordelístico – Volume 1” nasce no segundo semestre de 2022, onde foi detectado que havia material o suficiente para realizar um segundo volume que traremos como informação complementar nesta página assim que houver seu lançamento em 2023. Cícero Pedro de Assis já é uma parceiro de longa data da Jasa Produções graças ao seu elo com a Sociedade Mundial dos Poetas e do encontro multi cultural o Café com Poesia, projetos abraçados e apoiados pela Jasa Produções Editora desde 31 de janeiro de 2009.

Acompanhe abaixo as informações da primeira coleção.

Livro: Meu Mundo Cordelístico – Volume 1 – 1ª Edição 2022

Capa Aberta da versão impressa do Livro: Meu Mundo Cordelístico - Volume 1 - 1ª Edição de Cícero Pedro de Assis
Capa Aberta da versão impressa do Livro: Meu Mundo Cordelístico – Volume 1 – 1ª Edição de Cícero Pedro de Assis

Sinopse do livro:

Embora eu escreva também em prosa, a minha especialidade é a literatura de cordel, que é em verso, e que aprecio desde o meu tempo de menino, quando morava em Pernambuco, meu estado natal. Gostava de ouvir o meu hoje saudoso pai cantando ou declamando trechos de obras de cordel, como O Pavão Misterioso, Juvenal e o Dragão, O Príncipe e a Fada, Raquel e a Fera Encantada, A Intriga do Cachorro com o Gato, Peleja de Severino Pinto com Severino Milanês, Peleja de Laurindo Gato com Marcolino Cobra Verde, Peleja de Serrador e Carneiro, Peleja de João Athayde com Raimundo Pelado do Sul, Peleja do Cego Aderaldo com Zé Pretinho do Tucum, Coco Verde e Melancia ou Armando e Rosa, A Vida de Pedro Cem etc.

Em Cristino, meu também hoje saudoso irmão, mais velho que eu, o dom poético cordelístico despertou primeiro, mas ele, embora tenha escrito vários poemas, publicou apenas um, em obra não editorial. Não continuou escrevendo e nem interessou publicar mais nada. Anos depois, eu já morando na cidade de São Paulo, é que despertou em mim o rico e maravilhoso dom.

Os poemas deste livro versam sobre variados temas, por isso foi intitulado Meu Mundo Cordelístico. Muitos deles são minhas reminiscências e me trazem profunda saudade, que vez por outra me levam às lágrimas.
Modéstia à parte, neste meu trabalho cordelístico antevejo o bom gosto dos leitores por ele e um futuro sucesso editorial.

Onde adquirir seu exemplar de: Meu Mundo Cordelístico – Volume 1 – 1ª Edição de Cícero Pedro de Assis

O livro pode ser adquirido de forma digital ou impressa, permitindo o maior alcance.


VERSÃO DIGITAL

Para versão Digital (e-book) os leitores podem adquiri-lo diretamente na Amazon comprando ou adquirindo via sua assinatura Kindle.

Estamos preparando a versão e-book para o Kindle e em formato PDF. Em breve o link.

VERSÃO IMPRESSA

Para versão impressa adquira diretamente com a Jasa Produções – Editora no link/botão logo abaixo:

Via Mercado PAGO

Direto na Editora

PIX com 10% desconto
e FRETE GRÁTIS Brasil!

Amazon Internacional

Em Breve!

(Versão Impressa adquirida via MERCADO PAGO – DÉBITO, BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO)
Produção 10 DU + 1 DU para postagem + Tempo de envio de acordo com sua localização (em média até 5 DU)
Tempo total estimado. Envio via registro módico via correios com código rastreio para acompanhar.


Qual a missão do livro?

Aguardando texto do autor… 

Quais os valores a serem representados?

Aguardando texto do autor…


Sobre a autor

Foto do autor: Cícero Pedro de Assis - Poeta e Cordelista
Cícero Pedro de Assis

Cícero Pedro de Assis nasceu em Caruaru, Pernambuco, em 18 de julho de 1954, mas está registrado como de Gravatá, no mesmo estado. Filho de Pedro Francisco de Assis ( Pedro Romão) e de Maria Amara do Espírito Santo. Neto de Francisco Clemente de Assis ( Xixi Romão ) e de Maria José da Conceição (avós paternos), de Manoel Teixeira de Lima (Manoel Bazio) e de Maria Tereza de Jesus (avós maternos). Bisneto de Joaquim Clemente de Assis (Joaquim Romão) e de Luíza Maria de França ( bisavós paternos). Não conhece seus bisavós maternos.

Na cidade de São Paulo, trabalhou num empório, no Jardim Elba, de que não lembra-se do nome; vendendo jornais, a serviço de uma banca de jornal da qual também não lembra-se do nome, no centro da cidade; na Tingitex, no Ipiranga; na Ultrantena, no Cambuci; na Scai, na Penha; na Orion, no Pari; na Empresa Gráfica Revista dos Tribunais, na Liberdade; na Pereira Brito e na Metalúrgica Matarazzo, no Brás; na Gope, na Fame e na Colmeia, no Belém; na  Aços Darba e Fopasa, não lembra-se em quais bairros; na Steprom, em Santo Amaro, Itaim Bibi e Paraíso; na Escola SENAI Theobaldo De Nigris, na Mooca; na Estamparia Bianchi, em Itaquaquecetuba, não lembra-se em qual bairro; na W. Roth, em Bonsucesso, Guarulhos; na mesma Steprom, no centro de Santo André, e finalmente trabalha na Biblioteca Pública Hans Christian Andersen, da Prefeitura do Município de São Paulo, no Tatuapé.

Serviços Digitais prestados para o projeto

Entre seus serviços, destacamos a orientação e montagem editorial, formatação da capa e miolo do livro para versão impressa e digital (PDF). Também a geração da Ficha Catalográfica e ISBN. Também será um de nossos autores a ter seus livros vendidos digitalmente (sua versão impressa e digital) em nossa loja virtual e outras redes de divulgação.

Lembre-se, o uso de imagens, logos e artes é de direito intelectual do cliente ou de seus desenvolvedores, a cópia parcial ou total de qualquer uma de suas ideias, deve ser solicitado diretamente ao mesmo.

Este portfolio de clientes, disponíveis nas páginas da Jasa Produções são para fins de divulgação.

Não temos nenhum vínculo com o cliente ou compromisso com dados de contato atualizados.

A violação de direitos autorais está sujeita a notificações e processos conforme Lei de Direitos Autorais – Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Contatos com os autores estão disponíveis em suas ficha catalográficas e em suas páginas de perfis da venda dos livros.

Fique atendo… Não é por que está na internet que é de uso livre.

Mais clientes de nosso Portfólio de Serviços Digitais

Convidamos você a conhecer outros clientes de nosso Portfolio do Cliente Digital acessando https://jasa.com.br/portfolio,

Na página de portfolios, você poderá conferir os novos clientes que atendemos.

Aqui em nosso blog, você pode encontrar outras matérias sobre clientes que atendemos acessando https://blog.jasa.com.br .

Se você é um de nossos clientes e não encontrou sua marca no Portfolio do Cliente e deseja ter esta divulgação, entre com contato conosco no contato@jasa.com.br ou via WhatsApp Business +55 (11) 2625-1600 (horário comercial) e veja como fazer parte deste nosso catálogo.

  • Portfólio: Cícero Pedro de Assis
    O poeta e cordelista Cícero Pedro de Assis vem através da Jasa Editora lançar suas coletâneas, relançando seus publicados nos últimos anos em obras de outros coautores
  • Portfólio: Benedito Clementino da Silva
    O escritor e musicista Benedito Clementino da Silva vem através da Jasa Editora lançar e relançar suas obras literárias com assuntos relacionados a vida, cotidiano e inspirações caiçaras.
  • Portfólio: Cléa Magnani
    A escritora e musicista Cléa Magnani Pimenta vem através da Jasa Editora lançar e relançar suas obras literárias com assuntos relacionados a vida, cotidiano e como também sobre o Alzheimer.

ATENÇÃO!

A apresentação de um Portfolio, além de um quesito obrigatório, significa 70% da sua apresentação. Certamente, você tem muito a ganhar com um Portfolio profissional e personalizado.

Informação importante:

A Fábrica de Cartões e a Jasa Produções Serviços Digitais são uma subdivisão da Jasa Produções (https://jasaproducoes.com.br).

Esta ação foi tomada, buscando melhor organizar e informar nossos clientes, dividimos nossa empresa em 3 setores digitais.

%d blogueiros gostam disto:
VLibras - Ação de inclusão GOV.BR - VLibras - Obrigado!