Pular para o conteúdo

Portfólio: Cléa Magnani

Capa blog - E se fosse eu
versão 1.0

A escritora e musicista Cléa Magnani Pimenta vem através da Jasa Editora lançar e relançar suas obras literárias com assuntos relacionados a vida, cotidiano e como também sobre o Alzheimer.

Neste primeiro momento apresentamos o lançamento da nova obra E se fosse eu?… , tornando-se cliente e parceira da Jasa Produções Editora em 15 de setembro de 2022. Veja os detalhes!

Livro: E se fosse Eu?…

Capa Aberta da versão impressa do Livro: E SE FOSSE EU?…

Sinopse do livro:

Depois de conviver com a doença de meu marido e a perda de identidade que o Alzheimer provoca, tornando o paciente “um estranho dentro de si mesmo”, e de conhecer as histórias de outras famílias que frequentavam o mesmo curso do qual participei no HC sobre essa terrível doença, pensei em me colocar no lugar do doente, em situações corriqueiras, mas que se tornam absolutamente incompreensíveis para os que os conheceram cheios de vida.

Imaginei o que poderiam entender esses doentes, quando “aqueles desconhecidos” (para eles) os conduzissem pela casa que já não conhecem; para visitar pessoas que lhes parecem desconhecidas; que transitam ao seu lado falando coisas incompreensíveis para eles.

Tento assim fazer com que os familiares e cuidadores reflitam, ao receberem respostas e atitudes absurdas de seus familiares ou clientes doentes: Quem mais sofre é o doente…
Não podemos avaliar o que se passa em seu íntimo…
Merecem Respeito, Paciência, Carinho, Afeto, Mudança de foco…
Dá trabalho?
DÁ! E MUITO!!!
Mas…

E SE FOSSE EU?…

Onde adquirir seu exemplar de: E SE FOSSE EU?…

O livro pode ser adquirido de forma digital ou impressa, permitindo o maior alcance.


VERSÃO DIGITAL

Para versão Digital (e-book) os leitores podem adquiri-lo diretamente na Amazon comprando ou adquirindo via sua assinatura Kindle.

Abaixo temos o link/botão direto para o livro na Amazon


DIGITAL and PRINT version on Amazon (Language: pt_BR)


Versioni DIGITAL e PRINT disponibili su Amazon Italia (Lingua: pt_BR)


Versiones DIGITAL e IMPRESA disponibles en Amazon en España (Idioma: pt_BR)


VERSÃO IMPRESSA

Para versão impressa adquira diretamente com a Jasa Produções – Editora no link/botão logo abaixo:

(Versão Impressa adquirida via MERCADO PAGO – DÉBITO, BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO)
Produção 2 DU + 1 DU para postagem + Tempo de envio de acordo com sua localização (em média até 5 DU)
Tempo total estimado de até 8 DU com código de rastreio para acompanhar.


Qual a missão do livro?

Procuro colocar o leitor sob a visão do doente, que não reconhece mais nada nem ninguém. E ajudar os familiares a não os forçarem a “ENTENDER” pois eles não conseguem, e devem sofrer muito por sentirem-se perdidos num mundo estranho que eles não conhecem mais… Já imaginaram? 

Quais os valores a serem representados?

O amor pelo próximo e incentivo a empatia entre as pessoas, tanto que assistem de fora, quanto aqueles diretamente envolvidos. Além é claro de uma tentativa adicional em ter um olhar do quanto possa ser confuso e assustador para quem está sendo levado por esta doença.


Sobre a autora

Cléa Magnani Pimenta
Cléa Magnani Pimenta

Sou Cléa Magnani Pimenta, paulistana, nascida na Aclimação em 29 de dezembro de 1947, e criada na Vila das Mercês desde 1 ano e meio, até 1972 quando me casei.

Estudei no Grupo Escolar, Visconde de Itaúna, no Colégio Regina Mundi, fiz o Telecurso II Grau depois de casada e já mãe de 3 filhos. E cursei 3 semestres de Pedagogia nas Faculdades Associadas Ipiranga FAI – e na Universidade São Marcos. Parei o Curso, para cuidar de minha mãe, que adoeceu.  Mas sempre gostei muito de escrever. Apreciava muito quando no Primário a professora colocasse uma gravura colada na lousa, e a tarefa fosse: – “NARRATIVA À VISTA DE UMA GRAVURA”.  Eu viajava…. E tinha de ser 12 linhas no máximo!… Eu fazia uma letrinha minúscula para caberem todas as ideias, em apenas 12 linhas…

Em 2005 tivemos o diagnóstico terrível do Mal de Alzheimer em meu marido. Parei com tudo: fechei a minha empresa e me dediquei pelos 11 anos seguintes, a cuidar dele, que faleceu em 2016.  Foi depois da partida dele que escrevi meu 1º livro, o conto – “DO OUTRO LADO DA RUA”, que deverá ter uma nova edição brevemente. Em seguida escrevi meu segundo livro, este sobre a minha experiência com a triste enfermidade do meu marido, que fez com que eu cuidasse apenas dele e deixasse a minha própria saúde em segundo plano… esse livro chama-se:

 “FAÇA O QUE SEU MÉDICO DIZ, NÃO FAÇA O QUE EU FIZ…” e foi aprovado em casas de repouso, para que os familiares percebessem que eles também precisam de cuidados, para poderem cuidar bem.

Serviços Digitais prestados para o projeto

Entre seus serviços, destacamos a orientação e montagem editorial, formatação da capa e miolo do livro para versão impressa e digital (PDF). Também a geração da Ficha Catalográfica e ISBN. Também será uma de nossas autoras a ter seus livros vendidos digitalmente (sua versão impressa) em nossa loja virtual e outras redes de divulgação.

Lembre-se, o uso de imagens, logos e artes é de direito intelectual do cliente ou de seus desenvolvedores, a cópia parcial ou total de qualquer uma de suas ideias, deve ser solicitado diretamente ao mesmo.

Este portfolio de clientes, disponíveis nas páginas da Jasa Produções são para fins de divulgação.

Não temos nenhum vínculo com o cliente ou compromisso com dados de contato atualizados.

A violação de direitos autorais está sujeita a notificações e processos conforme Lei de Direitos Autorais – Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Contatos com os autores estão disponíveis em suas ficha catalográficas e em suas páginas de perfis da venda dos livros.

Fique atendo… Não é por que está na internet que é de uso livre.

Mais clientes de nosso Portfólio de Serviços Digitais

Convidamos você a conhecer outros clientes de nosso Portfolio do Cliente Digital acessando https://jasa.com.br/portfolio,

Na página de portfolios, você poderá conferir os novos clientes que atendemos.

Aqui em nosso blog, você pode encontrar outras matérias sobre clientes que atendemos acessando https://blog.jasa.com.br .

Se você é um de nossos clientes e não encontrou sua marca no Portfolio do Cliente e deseja ter esta divulgação, entre com contato conosco no contato@jasa.com.br ou via WhatsApp Business +55 (11) 2625-1600 (horário comercial) e veja como fazer parte deste nosso catálogo.

  • Portfólio: Cícero Pedro de Assis
    O poeta e cordelista Cícero Pedro de Assis vem através da Jasa Editora lançar suas coletâneas, relançando seus publicados nos últimos anos em obras de outros coautores
  • Portfólio: Cléa Magnani
    A escritora e musicista Cléa Magnani Pimenta vem através da Jasa Editora lançar e relançar suas obras literárias com assuntos relacionados a vida, cotidiano e como também sobre o Alzheimer.
  • CMYK além das 4 cores da impressão
    CMYK é um padrão usado digitalmente em programas de criação de arte, para impressão em impressoras semi-profissionais e profissionais. Entenda.

ATENÇÃO!

A apresentação de um Portfolio, além de um quesito obrigatório, significa 70% da sua apresentação. Certamente, você tem muito a ganhar com um Portfolio profissional e personalizado.

Informação importante:

A Fábrica de Cartões e a Jasa Produções Serviços Digitais são uma subdivisão da Jasa Produções (https://jasaproducoes.com.br).

Esta ação foi tomada, buscando melhor organizar e informar nossos clientes, dividimos nossa empresa em 3 setores digitais.

%d blogueiros gostam disto:
VLibras - Ação de inclusão GOV.BR - VLibras - Obrigado!